De homem para homens

Meu caro amigo homem, o que a feminista te fez pra você ter tanta raiva dela?

1 – Ela encheu a cara no boteco, depois segurou no seu pescoço e te espancou mesmo com vocês dois namorando firme há anos?

2 – A sua mãe feminista encheu a cara e deu um tapa na cara do seu pai porque o feijão tava frio?

3 – As feministas dominam a sociedade pelo sistema matriarcal, então ninguém é informado sobre grandes filósofos, pintores e escritores porque só sobra tempo pra estudar filósofas, pintoras e escritoras, é isso?

4 – A feminista te proibiu de votar e decidir o futuro da sua nação durante uns 100 anos?

5 – Ela te proibiu de trabalhar – ou mesmo estudar – pra você ficar lavando as calcinhas dela e preparando jantinha enquanto ela resolvia as coisas importantes da vida e do mundo?

6 – Ela te constrangeu durante um mês inteiro na mesma esquina daquele boteco perto do seu trabalho enquanto as outras feministas riam do seu desconforto ao levar aquela cantada?

7 – Ela, por séculos, te impediu de se divertir no maior jogo de prazer praticado pelo ser humano chamado sexo?

8 – A feminista bateu uma siririca e gozou na sua calça enquanto você tranquilamente lia seu livro no metrô?

9 – Ela, a feminista, ficou a vida inteira casada com você mas sempre te tirando de café-com-leite, de doido e que você certamente anda precisando de um psicólogo?

10 – Ela fez campanha pra que seu salário fosse menor?

11 – Ela, a chefe feminista, usou o sexo como pré-condição pra te promover de cargo?

12 – A feminista jogou na internet seu vídeo com nudes e você ficou conhecido como o vagabundo/promíscuo e perdeu estágio/namorada e amigos por conta disso?

13 – Quando você foi estuprado por 3 outras mulheres, ela – que não teve nada a ver com o estupro – disse que a culpa era sua porque dois botões da sua camisa estavam abertos e isso não é jeito de homem andar na rua?

Meu caro amigo homem, estou muito apreensivo pra saber o que a feminista te fez. O que ela fez ao seu pai. O que ela fez ao seu avô. Deve ter sido grave e eu estou disposto a ajudar.

Porque pra você comparar a feminista com nazistas e dedicar tanto tempo do seu tempo a difamá-la, certamente ela fez algo muito muito grave. Uma ou todas as coisas dessa lista. E fez diariamente. E fez sem remorso. Aliás, não só ela, mas elaS. Num grupo gigantesco – praticamente toda a sociedade feminina – que você nunca conseguiu deter. Por séculos.

Ps: Se a sua raiva da feminista é por ela ter a audácia de discordar profundamente de você na vida e na internet, não demonstrar nenhum interesse em ir pra guerra e nem em carregar saco de cimento de 50kg nas costas, eu sugiro que também tenha raiva de mim e de mais uma caralhada de gente. Eu certamente discordo profundamente de você, também não tenho nenhum interesse em matar gente numa guerra, nem em carregar saco de cimento pesado se já existe carriola e elevador de construção civil pra fazer isso.

Meu caro amigo homem: melhore.

Apenas melhore.

Por Fabio Chap
Imagem destacada: FEMMA Registros Fotográficos

Comments

Comentários